VÍDEO | Explosão em apartamento no Centro de Vitória deixa dois feridos
Escute essa reportagem

Um vazamento de gás causou uma explosão em uma apartamento no Centro de Vitória na manhã desta quarta-feira (10).
Mãe, 64 anos, e filho, 44, ficaram feridos com queimaduras de 1º e 2º graus e foram socorridos pelo Samu.
O barulho foi tão forte que assustou os moradores do edifício. O imóvel, que fica no segundo andar, ficou destruído e teve até as janelas quebradas em função do incidente.
Danos também foram causados no térreo do prédio e no primeiro andar.
O músico Paulo Henrique Pimenta Borges, 31 anos, é vizinho do apartamento e relatou que estava dormindo quando acordou com o barulho da explosão.
"Pode ser que o gás estivesse aberto, o rapaz não percebeu, foi acender o fogo e explodiu. Ele e uma senhora idosa ficaram feridos. Não sei onde cada um estava, mas a senhora ficou mais queimada que ele. Eu chamei o Samu, que veio com duas ambulâncias. O Corpo de Bombeiros também está aqui", contou.
O repórter fotográfico do jornal A Tribuna Leone Iglesias registrou em vídeo o estado da residência após o acidente.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que "foi acionado para atendimento de uma ocorrência na rua Barão de Monjardim, Centro, Vitória. O solicitante informou que duas pessoas se feriram em uma explosão, provocada por uma botija de gás. No local, as equipes constataram que tratavam-se de duas ocorrências na mesma rua, em prédios distintos, distantes cerca de 300 metros um do outro.
Na ocorrência de vazamento de gás, duas pessoas adultas sofreram queimaduras de 1º a 2º graus e foram atendidas por ambulâncias do SAMU. Em outro prédio houve um princípio de incêndio no apartamento e um homem inalou fumaça, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros".
O homem que inalou fumaça no princípio de incêndio tem 51 anos. Ele não sofreu queimaduras.
Comentários