Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Ciclistas são atacados com pedras no Morro do Moreno, em Vila Velha

O vídeo mostra ainda o momento em que o ciclista consegue se desviar da pedra, mas enquanto tenta subir a ladeira, o homem pega a pedra novamente e segue na direção dele

Anny Freire | 22/02/2022 18:43 h | Atualizado em 23/02/2022, 09:11

Três ciclistas foram surpreendidos por um homem, não identificado, que atirou pedras neles enquanto eles subiam o Morro do Moreno, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (21) e foi registrada por uma câmera de videomonitoramento do local.

Nas imagens, que circulam pelas redes sociais, é possível ver os três ciclistas subindo o morro e um homem sem camisa e de bermuda descendo. Dois dos ciclistas passam por ele, que logo em seguida pega uma pedra do chão e tenta arremessar em um deles, que vinha logo atrás dos dois.

O vídeo mostra ainda o momento em que o ciclista consegue se desviar da pedra, mas enquanto tenta subir a ladeira, o homem pega a pedra novamente e segue na direção dele.

De acordo com a polícia, na noite dessa segunda-feira o Ciodes recebeu a informação de que um homem estava jogando pedras nas pessoas que passavam pela subida do Morro do Moreno, na Praia da Costa, em Vila Velha. Militares foram ao local, porém não localizaram o suspeito, bem como o solicitante. 

Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia civil informou que não localizou a ocorrência com as características informadas na Delegacia Regional de Vila Velha. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS