VÍDEO | Chuva volta a causar alagamentos em cidades do ES
Não houve registros de feridos ou desalojados nas regiões afetadas
Escute essa reportagem
Uma forte chuva surpreendeu moradores de Guaçuí e de Alegre na tarde dessa segunda-feira (26). Imagens publicadas na internet mostram o volume de água que atingiu as duas cidades da Região do Caparaó.
Em Guaçuí, o bairro Santa Cecília, um dos pontos mais afetados pelo temporal, um pequeno córrego se transformou em uma cachoeira, alagou ruas e espalhou lama pelas residências do lugar. Confira um vídeo divulgado por um morador da região:
Na rodovia BR 482, nas proximidades do bairro Balança, o volume de água foi intenso e chegou a invadir alguns comércios situados às margens da pista.
Já no trecho da rodovia que liga Alegre a Guaçuí, motoristas encontraram dificuldade para trafegar devido ao volume de chuva. A força da água levou entulhos para a pista.
Em Alegre, a rua Ana Borges Barbosa, no bairro Guararema, se transformou em um rio de lama. O volume do rio que corta a cidade subiu rapidamente e assustou a população.
O coordenador municipal da Defesa Civil de Guaçuí, José Carlos Aguiar Neto, informou à reportagem que o temporal rápido e intenso ocorreu por volta das 15h40 e durou cerca de 20 minutos. Não houve registros de feridos e desalojados.
A prefeitura de Alegre, em nota, revelou que no município também não foram registrados feridos e desalojados.
Comentários