Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Chuva destrói ponte e casas no Estado

| 11/03/2021 12:33 h | Atualizado em 11/03/2021, 12:52

Alagamento em Nova Carapina I, na Serra
Alagamento em Nova Carapina I, na Serra |  Foto: Adrielly Ohnezorge da Silva
A forte chuva que caiu no Estado entre a noite de quarta (10) e a madrugada desta quinta-feira (11) provocou destruição em vários municípios.

Segundo o boletim divulgado pela Defesa Civil Estadual, uma ponte de madeira em Planalto Serrano, na Serra, caiu nesta quinta. A cidade também registrou queda de muro e alagamentos em casas.

Em Mantenópolis, na região Norte, parte de uma residência desocupada desabou após a queda de um muro de arrimo. A ocorrência foi registrada no distrito de São José.

Já em Alegre, no Sul do Estado, uma enxurrada invadiu casas no distrito de Celina também nesta quinta.

O número de pessoas fora de casa saltou de 65 para 95 só nesta manhã, ainda de acordo com a Defesa Civil Estadual.

São 30 desalojados e dois desabrigados na Serra, município que registrou o maior volume de chuva nas últimas 24 horas: mais de 180 milímetros. O leitor Luciano Duarte Santos registrou alagamento no bairro Taquara I.



Em Itaguaçu, na região Norte, 26 pessoas precisaram se abrigar na casa de amigos e parentes. Depois vem Vitória, com 18 desalojados e quatro desabrigados, que estão no Abrigo São Cristóvão.

Oito moradores deixaram suas casas em Vila Velha, enquanto seis estão desalojados em Barra de São Francisco, no Norte do Estado.

Santa Teresa, na região Serrana, registrou dois desabrigados. Em Laranja da Terra, no Norte, apenas uma pessoa precisou sair de casa.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS