X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Carro pega fogo e duas pessoas vão parar no hospital em Cachoeiro

| 26/02/2021 09:19 h | Atualizado em 26/02/2021, 09:39

Duas pessoas foram hospitalizadas após um veículo pegar fogo na noite de quinta-feira (25), no bairro Independência, em Cachoeiro de Itapemirim. 

Mãe e filha, que residem em uma casa ao lado de onde o carro foi estacionado, não puderam sair de casa devido ao incêndio e inalaram muita fumaça. Elas foram levadas ao hospital e passaram a noite em observação. Segundo a família, as duas estão bem.

O incêndio aconteceu perto da antiga delegacia. Uma câmera de vigilância de uma padaria registrou o momento exato em que o Fiat Uno pegou fogo. As chamas destruíram todo o veículo.

O vídeo inicia às 19h40 com o carro já estacionado. O motorista ainda estava dentro do veículo. Logo após ele abrir a porta do Uno, ocorre uma pequena explosão na região do motor e começa a pegar fogo.

Um morador alerta aos funcionários da padaria. O comerciante Filipe Zampirolli, 34, saiu com o extintor e tentou conter as chamas. Outras pessoas também tentaram combater o fogo com extintores e até lançando água.

O fogo parecia ter cedido, mas as chamas recomeçam com mais força e em pouco tempo se espalham por todo carro. O fogo só foi completamente contido com a chegada do Corpo de Bombeiros.

O carro, que é movido a gás, ficou totalmente destruído. Foi guinchado na mesma noite. Segundo os bombeiros, até o momento não foi solicitada perícia para descobrir as causas do incêndio.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS