Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

VÍDEO | Câmera flagra acidente que matou casal em Cariacica

| 01/02/2020 16:43 h | Atualizado em 01/02/2020, 18:18

Populares acompanharam o trabalho da polícia após o acidente que matou o casal.
Populares acompanharam o trabalho da polícia após o acidente que matou o casal. |  Foto: Suzy Faria
Um casal morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde deste sábado (1º), no bairro Morada de Santa Fé, em Cariacica.

A batida aconteceu por volta das 14h15. As vítimas estavam em uma Honda Biz que colidiu com uma Hilux prata em um cruzamento.

Um caminhoneiro, de 51 anos, era quem dirigia a caminhonete. Ele seguia pela rua Ipanema, a principal do bairro, e não parou no cruzamento. O casal, seguia pela rua Itaguaçu e também passou direto pela encruzilhada.

As imagens são fortes! Veja o vídeo:

As vítimas foram identificadas como Lucilene Almeida e Leandro Rogério Silvestre da Silva. Os dois eram autônomos, donos de uma barraca. A mulher morreu na hora. De acordo com testemunhas, o homem teria ficado mais de 50 minutos agonizando à espera de socorro. Ele chegou a ser colocado dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista da Hilux tirou o carro do local do acidente e tentou fugir a pé, mas foi impedido por moradores do bairro. Ele disse à reportagem da TV Tribuna que bebeu até as 3 horas da madrugada em um churrasco. O condutor contou que pediu orientação de um advogado, que disse para ele não fazer o teste do bafômetro no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que os corpos das duas vítimas fatais serão encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser feito o exame cadavérico e, posteriormente, serem liberados pelos familiares.

Sobre a possibilidade de autuação do motorista da Hilux, que afirmou ter ingerido bebida alcoólica, a PC informou apenas que a ocorrência ainda está em andamento. Por esse motivo, o nome do condutor da caminhonete não está sendo informado.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS