Login

Atualize seus dados

Susto

Vendedor é baleado no pescoço ao ser confundido com traficantes rivais

A vítima estava como passageiro de um veículo de aplicativo indo para casa

13/11/2021 17:26:51 min. de leitura

Um vendedor de 21 anos passou por um susto na noite desta sexta-feira (12), quando passava de carro de aplicativo em uma das ruas do Bairro Planalto Serrano, na Serra. É que ele foi baleado no pescoço ao ser confundido com traficantes rivais da região.

Imagem ilustrativa da imagem Vendedor é baleado no pescoço ao ser confundido com traficantes rivais
Vendedor foi baleado no bairro Planalto Serrano, na Serra Foto: Kananda Natielly
  

A vítima, que estava como passageiro indo para casa, contou para a Polícia Militar que o carro passava perto da praça principal do bloco B, quando bandidos armados efetuaram vários disparos na direção do carro ao perceber que o veículo possuía vidros escuros. 

Ele acabou baleado de raspão na região do pescoço e foi socorrido para um hospital do município. Os suspeitos não foram localizados. 

A equipe da reportagem esteve no mesmo local dos fatos, na manhã deste sábado (13), e conversou com moradores, que afirmaram que traficantes da região estão em guerra com gangues de bairros vizinhos, fato esse confirmado por militares que atuam na Serra. 

Em postes da praça, ruas e também muros das casas, frases como “abaixa os vidros” e “Abaixa os vidros durante o dia e a noite”, eram possíveis de serem vistas. “Não podemos nem ir na igreja mais”, disse uma moradora.