X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Vai dar sol neste fim de semana? Veja a previsão


O capixaba já pode programar o final de semana, após vários dias de frio e chuvas, em alguns pontos do Estado, a temperatura sobe e a previsão do fim de semana é de sol entre nuvens e sem probabilidade de chuva.

Imagem ilustrativa da imagem Vai dar sol neste fim de semana? Veja a previsão
Sol entre nuvens |  Foto: Pixabay

No próximo sábado (12) o dia segue com sol entre muitas nuvens, pela manhã, na metade norte do Espírito Santo, com abertura de nuvens nos demais períodos do dia. Não há previsão de chuva em todo o Estado. A umidade relativa fica abaixo dos 30%, na região Sul e na região Noroeste, na divisa com MG.

Na Grande Vitória a previsão é de sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima chega a de 18 °C e máxima a 29 °C. Na capital a mínima é de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Sul, sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima está prevista para 15 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas mais altas a mínima pode chegar a 14 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Serrana do Estado a previsão, também, é de sol entre algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Norte a temperatura mínima chega a 17 °C e máxima de 29 °C. Já no Noroeste do Estado, nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 18 °C e máxima de 29 °C.

Na Região Nordeste, temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.
O domingo do capixaba não será diferente, o dia começa com muitas nuvens na metade norte do Estado, com abertura de nuvens no decorrer do dia. Nas demais regiões, o sol predomina e não há previsão de chuva em todo o Estado. A temperatura durante o dia terá um pequeno aumento na região Norte, e uma queda na Grande Vitória .

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: