Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Universitário que teve o intestino arrancado mandou mensagem no grupo da faculdade

O jovem explica na mensagem que o que aconteceu foi uma tentativa de latrocínio, que machucaram também a sua namorada, levaram o celular dele, o dinheiro dela, e que os boatos estão fazendo mal ao casal.

Anny Freire e Roberta Bourguignon | 01/02/2022 22:03 h | Atualizado em 01/02/2022, 22:48

O universitário, de 21 anos, que foi encontrado na praia do Ermitão, em Guarapari, com a barriga aberta e parte do intestino para fora, deixou uma mensagem no grupo da faculdade, esclarecendo que as histórias que circulam na redes sociais sobre o caso, são mentiras.

A mensagem começa dizendo: "Vou falar aqui logo, porque não aguento mais ficar vendo vocês fazendo piada da minha situação. Eu sou o menino sem intestino, eu ia deixar isso passar sem falar nada, mas a situação ficou insustentável". 

O menino  explica na mensagem que o que aconteceu foi uma tentativa de latrocínio, que machucaram também a sua namorada, levaram o celular dele, o dinheiro dela, e que os boatos estão fazendo mal ao casal.

"Pelo amor de Deus, peço que não me incomodam agora pois estou em recuperação e todos esses boatos estão me fazendo muito mal, está sendo muito difícil pra mim e também pra menina que estava comigo, que é uma vítima", escreveu o universitário. 

O caso aconteceu na madrugada do dia 16 de janeiro, mas teve maior repercussão nesse final de semana, após a reportagem feita pela jornalista Suzy Faria, da TV Tribuna, viralizar na internet. Internautas começaram a levantar hipóteses e versões desencontradas sobre o crime. 

Ao final da mensagem, Gabriel ainda pediu que os colegas não divulguem seu contato.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS