Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Troca de cães provoca confusão em pet shop de Vila Velha

| 09/12/2019 21:17 h | Atualizado em 10/12/2019, 09:01

A cachorrinha Mel que fugiu do pet shop, após ter sido trocada pelos funcionários
A cachorrinha Mel que fugiu do pet shop, após ter sido trocada pelos funcionários |  Foto: Reprodução/Instagram

A troca de dois cães iguais em um pet shop de Praia das Gaivotas, em Vila Velha, provocou uma confusão no último sábado (7). Como de costume, a empresária Bruna Rocha levou a cachorra Mel, uma shitzu de três anos, para tomar banho. Mais tarde, quando foi buscar o bichinho de estimação foi informada pela empresa que o animal havia sido trocado, e pior, que fugiu.

De acordo com uma testemunha, outra cadela, a Luna, foi levada pelo dono para o pet shop. “Ela era idêntica à Mel. As duas tomaram banho e, quando o dono da Luna foi buscá-la, o funcionário se confundiu e entregou o animal errado. Nem mesmo o dono da Luna percebeu a diferença. Ele colocou a cachorra no chão para efetuar o pagamento, e foi aí que ela fugiu. O dono da Luna foi para casa achando que a cachorra dele havia fugido”, relatou.

Imagem ilustrativa da imagem Troca de cães provoca confusão em pet shop de Vila Velha
Ainda segundo a testemunha, o erro só foi percebido cerca de uma hora depois. “Então ligaram para o dono da Luna para ir buscá-la”, contou. Mais tarde, quando foi buscar a Mel, a empresária foi informada da troca e, em seguida, que a cadela havia fugido.

“Eu já havia levado a Mel a esse pet shop e nunca tive problema. Foi desesperador, meu três filhos ficaram desesperados sem ela. Cheguei a registrar um boletim de ocorrência na polícia”, disse.

A Mel foi encontrada apenas nesta segunda-feira (09). A informação foi dada pelo mesmo pet shop que a perder.

“A cachorra foi encontrada por um morador o bairro, a cerca de um quilômetro daqui. Ele informou a um outro pet shop, que entrou em contato com a gente. Fizemos exames na Mel para constatar que estava tudo bem, e a devolvemos à dona”, contou um representante do pet shop.

O pet shop vai investir em identificação por foto para evitar que novas trocas aconteçam. A empresária vai conversar com o advogado da família para decidir se vai processar o pet shop. De acordo com a dona, ela estava assustada, aparentemente triste e com um machucado na pata.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS