X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Troca de cães provoca confusão em pet shop de Vila Velha


Imagem ilustrativa da imagem Troca de cães provoca confusão em pet shop de Vila Velha
A cachorrinha Mel que fugiu do pet shop, após ter sido trocada pelos funcionários |  Foto: Reprodução/Instagram

A troca de dois cães iguais em um pet shop de Praia das Gaivotas, em Vila Velha, provocou uma confusão no último sábado (7). Como de costume, a empresária Bruna Rocha levou a cachorra Mel, uma shitzu de três anos, para tomar banho. Mais tarde, quando foi buscar o bichinho de estimação foi informada pela empresa que o animal havia sido trocado, e pior, que fugiu.

De acordo com uma testemunha, outra cadela, a Luna, foi levada pelo dono para o pet shop. “Ela era idêntica à Mel. As duas tomaram banho e, quando o dono da Luna foi buscá-la, o funcionário se confundiu e entregou o animal errado. Nem mesmo o dono da Luna percebeu a diferença. Ele colocou a cachorra no chão para efetuar o pagamento, e foi aí que ela fugiu. O dono da Luna foi para casa achando que a cachorra dele havia fugido”, relatou.

Imagem ilustrativa da imagem Troca de cães provoca confusão em pet shop de Vila Velha
|  Foto: Reprodução/Instagram

Ainda segundo a testemunha, o erro só foi percebido cerca de uma hora depois. “Então ligaram para o dono da Luna para ir buscá-la”, contou. Mais tarde, quando foi buscar a Mel, a empresária foi informada da troca e, em seguida, que a cadela havia fugido.

“Eu já havia levado a Mel a esse pet shop e nunca tive problema. Foi desesperador, meu três filhos ficaram desesperados sem ela. Cheguei a registrar um boletim de ocorrência na polícia”, disse.

A Mel foi encontrada apenas nesta segunda-feira (09). A informação foi dada pelo mesmo pet shop que a perder.

“A cachorra foi encontrada por um morador o bairro, a cerca de um quilômetro daqui. Ele informou a um outro pet shop, que entrou em contato com a gente. Fizemos exames na Mel para constatar que estava tudo bem, e a devolvemos à dona”, contou um representante do pet shop.

O pet shop vai investir em identificação por foto para evitar que novas trocas aconteçam. A empresária vai conversar com o advogado da família para decidir se vai processar o pet shop. De acordo com a dona, ela estava assustada, aparentemente triste e com um machucado na pata.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: