Login

Atualize seus dados

ANO NOVO

Três cidades confirmam queima de fogos no Réveillon

A virada de ano já tem programações marcadas em alguns municípios capixabas

24/11/2021 13:59:10 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Três cidades confirmam queima de fogos no Réveillon
Queima de fogos: programação Foto: ARQUIVO/AT
 

A virada de ano já tem programações marcadas e os fogos de artifício estão confirmados na Serra, em Guarapari e Cariacica. Em São Mateus, as atrações de Réveillon também estão confirmadas.

Na Serra, a queima de fogos será no litoral do município. Os locais contemplados são as praias de Nova Almeida, Manguinhos, Bicanga, Carapebus e Jacaraípe. 

“A praia de Jacaraípe vai contar com uma balsa com fogos de artifício e shows com atrações locais”, afirmou a prefeitura, por nota. Em Guarapari, a prefeitura informou que em breve serão divulgados os pontos de queima dos fogos.

Já Cariacica explicou que os locais ainda serão definidos. Em Vitória, até o momento, não há definição sobre as festas de Réveillon, segundo a prefeitura.

Vila Velha está preparando ações para a virada do ano. “Um grupo de trabalho está desenvolvendo o planejamento, porém, os detalhes ainda estão sendo definidos”, informou o órgão.

Já em São Mateus, apenas a realização das comemorações do Réveillon está confirmada, de acordo com a  secretária de Turismo de São Mateus, Andréa Salazar.