X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Trem de passageiros Vitória a Minas volta a circular nesta quinta

| 29/01/2020 18:05 h | Atualizado em 29/01/2020, 18:20

O trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas volta a circular nesta quinta-feira (30). O serviço havia sido suspenso no último domingo (26), por conta das fortes chuvas registradas em Minas Gerais nos últimos dias.

Segundo a Vale, a velocidade será reduzida em alguns trechos para garantir a segurança dos passageiros. Os passageiros que tiveram a viagem cancelada durante a suspensão têm a opção de pedir o reembolso do bilhete comprado ou a remarcação de passagem, sem custo adicional, no prazo de até 30 dias.

Manutenção

A manutenção preventiva dos túneis de Sabará e Marembá também foi adiada em razão das chuvas. O procedimento, que estava marcado para ocorrer entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro, será executado de 3 a 14 de fevereiro. A atividade é necessária para garantir a segurança da operação ferroviária. Nesse período, o embarque de passageiros será alterado entre as estações Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais. A previsão é que o trajeto seja totalmente regularizado no dia 15 de fevereiro.

Imagem ilustrativa da imagem Trem de passageiros Vitória a Minas volta a circular nesta quinta

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS