X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Treinador confirma que corpo encontrado na praia é de turista de Brasília

| 10/02/2020 19:47 h

Após três dias de buscas, foi encontrado na tarde de hoje o corpo do atleta Lucas Alves Leite, de 19 anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (7) na Praia de Itaparica. Quem fez o reconhecimento foi o treinador do jovem, que representa a família, o Mestre Andreison Siqueira Gomes, de 44 anos.

O corpo do turista foi encontrado próximo a uma colônia de pescadores e, logo em seguida, banhistas acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada e levá-lo para a areia. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vila Velha, onde passará por perícia da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da imagem Treinador confirma que corpo encontrado na praia é de turista de Brasília
O advogado Pedro Adrian Gramajo, 50, que é pai de um dos atletas que vieram ao Espírito Santo para o Grand Slam de Taekwondo, está, junto ao treinador, representando a família de Lucas, que ficou em Brasília.

Por não serem familiares de primeiro grau do jovem, eles precisam de uma autorização judicial para o reconhecimento oficial do corpo, que deve acontecer na manhã de amanhã.

“O que fizemos hoje foi um reconhecimento informal, pois não há a possibilidade de realizar a perícia pela noite. Como a família não tem condições de vir, entraremos com um pedido judicial para, enfim, fazer o reconhecimento oficial e, aproximadamente depois do almoço, fazer a liberação", explicou o advogado.

O mestre Andreison ressaltou que a expectativa é de resolver tudo amanhã mesmo para levar o corpo de Lucas para Brasília onde ele morava com a família. “Tudo será resolvido amanhã de manhã, às 8h. Entraremos com esse pedido judicial, comentou o treinador.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS