X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Treinador confirma que corpo encontrado na praia é de turista de Brasília


Após três dias de buscas, foi encontrado na tarde de hoje o corpo do atleta Lucas Alves Leite, de 19 anos, vítima de afogamento na última sexta-feira (7) na Praia de Itaparica. Quem fez o reconhecimento foi o treinador do jovem, que representa a família, o Mestre Andreison Siqueira Gomes, de 44 anos.

O corpo do turista foi encontrado próximo a uma colônia de pescadores e, logo em seguida, banhistas acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada e levá-lo para a areia. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vila Velha, onde passará por perícia da Polícia Civil.

Imagem ilustrativa da imagem Treinador confirma que corpo encontrado na praia é de turista de Brasília
|  Foto: Divulgação

O advogado Pedro Adrian Gramajo, 50, que é pai de um dos atletas que vieram ao Espírito Santo para o Grand Slam de Taekwondo, está, junto ao treinador, representando a família de Lucas, que ficou em Brasília.

Por não serem familiares de primeiro grau do jovem, eles precisam de uma autorização judicial para o reconhecimento oficial do corpo, que deve acontecer na manhã de amanhã.

“O que fizemos hoje foi um reconhecimento informal, pois não há a possibilidade de realizar a perícia pela noite. Como a família não tem condições de vir, entraremos com um pedido judicial para, enfim, fazer o reconhecimento oficial e, aproximadamente depois do almoço, fazer a liberação", explicou o advogado.

O mestre Andreison ressaltou que a expectativa é de resolver tudo amanhã mesmo para levar o corpo de Lucas para Brasília onde ele morava com a família. “Tudo será resolvido amanhã de manhã, às 8h. Entraremos com esse pedido judicial, comentou o treinador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: