Login

Atualize seus dados

Trânsito será desviado para realização de obras em rotatória na Serra

23/09/2021 16:33:22 min. de leitura

O trânsito na região de Morada de Laranjeiras e Civit 2, na Serra, passará por alterações. A intervenção no tráfego será necessária para que obras na Rotatória do Ó sejam realizadas.

A alteração no tráfego na região começa a valer a partir das 14 horas deste sábado (25).

Imagem ilustrativa da imagem Trânsito será desviado para realização de obras em rotatória na Serra

De acordo com o Departamento de Operações de Trânsito da Serra (DOT), será realizado um novo desvio para os veículos que estiverem trafegando pela Avenida Eldes Scherrer Souza, sentido Jacaraípe. Ali, os motoristas contarão com duas opções de acesso, uma para Feu Rosa, pela Avenida Central B, e ao Bairro Morada de Laranjeiras, pela Avenida Copacabana.

Outros dois novos desvios serão feitos na Avenida Central B, nas ruas 3B, para ônibus, caminhões e veículos maiores, e 2B, para carros e veículos menores, ligando a Rua Holdercim com saída para a Rua 1A e Avenida Eldes Scherrer Souza, sentido BR-101.

Os veículos que estiverem saindo do bairro Morada de Laranjeiras sentido BR-101 pela Avenida Cobacabana, irão fazer o desvio pela Rua Geraldo Del Puppo e fazer o retorno através da rotatória situada na Avenida Talma Rodrigues.

A Prefeitura da Serra informou que irá sinalizar as vias que passarão por interdição e que haverá uma campanha de conscientização no trânsito nos locais.