Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Trabalhador escapa da morte após caminhonete se soltar de guincho

Outro homem, que estava em cima do caminhão, caiu e não se machucou

Anny Freire | 11/02/2022 19:59 h | Atualizado em 11/02/2022, 20:14

Uma imagem impressionante foi registrada em um pátio de veículos em São Mateus, no Norte do Estado. Um homem quase foi esmagado por uma caminhonete, que se desprendeu de um caminhão-guincho e caiu na direção do trabalhador. Ele só se salvou porque se jogou para uma região entre a caminhonete e a rampa do guincho.  

As imagens, registradas pelo circuito interno de segurança, mostram o momento do acidente. Um dos homens, que estava sobre o guincho quando a caminhonete se desprendeu e desceu a rampa, foi arremessado no chão, a uma altura de aproximadamente três metros.

Um segundo funcionário, que estava atrás da rampa do guincho, ao perceber que a caminhonete começou a descer, se jogou no chão e se protegeu.

Em cima da caminhonete estavam duas motos que caíram no chão, mas não atingiram nenhum trabalhador.

Os dois trabalhadores, que não tiveram seus nomes e estado de saúde divulgados, foram socorridos e levados para um hospital da região, mas já receberam alta.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS