Shopping do ES é condenado a indenizar clientes assaltadas em estacionamento
A mulher estava com a filha quando foram abordadas por um criminoso armado dentro do estacionamento do shopping
Escute essa reportagem
Um shopping, localizado em Vila Velha, foi condenado pela Justiça capixaba a pagar indenização de R$ 10 mil a uma cliente a a filha dela por conta de um assalto sofrido por elas dentro do estacionamento do centro de compras.
Segundo o processo, a mulher relatou que, ao entrarem no estacionamento, ela e a filha foram abordadas por um criminoso armado que obrigou a mulher a ir com ele até um caixa eletrônico para sacar dinheiro.
Leia mais
Novo Superintendente da PRF no ES é anunciado nesta segunda-feira
Vigilante de refinaria da Petrobras é morto a tiros no RJ
No processo, a defesa das vítimas alega que o shopping tinha a responsabilidade de zelar pela segurança das clientes, que passaram por momentos de sufoco, agonia e angústia. Já o centro de compras argumentou que os funcionários não podiam agir, pois o criminoso estava com uma arma de fogo e, que embora seja um fato imprevisível, não houve falha na segurança interna.
No entanto, o juiz da 5ª Vara Cível de Vila Velha entendeu que houve falha na prestação do serviço e negligência na segurança das mulheres, que resultou no sequestro-relâmpago dentro do shopping. Desta forma, o magistrado condenou o estabelecimento a indenizar as clientes em R$ 10 mil por danos morais.
Leia mais
Casal é preso após roubar moto de entregadores de lanches em Vila Velha
Empresa acusada por Scarpa e Mayke de estelionato também se diz vítima no caso
Comentários