Rua da Lama é interditada após vazamento de gás
Incidente aconteceu na manhã desta segunda-feira
Escute essa reportagem
Um vazamento de gás, na rua da Lama, em Jardim da Penha, fez com que a prefeitura interditasse pelo menos dois quarteirões do bairro, na manhã desta segunda-feira (8). Além disso, segundo a Prefeitura de Vitória, os comércios da região também precisaram fechar as portas, enquanto a ocorrência era atendida.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros explicou que uma tubulação de gás que abastece as residências da região foi rompida durante uma escavação. Isso porque a Rua da Lama está, atualmente, passando por uma obra.
Após confirmarem o vazamento, o local foi interditado pela Guarda Municipal de Vitória e a empresa responsável pelo fornecimento de gás foi acionada.
"O vazamento foi contido por volta das 10h da manhã. Não há relatos de feridos", diz o comunicado.
Também por nota, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) informou que a concessionária de gás está no local e acompanha os reparos no tubo danificado. Ainda de acordo com a prefeitura, a passagem de gás foi encontrada e vedada pelos trabalhadores.
"A quadra que vai da Rua Tupinambás até a esquina do bar Abertura foi isolada. A Guarda Municipal também prestou apoio nas interdições viárias e as vias foram liberadas por volta das 10 horas", diz o comunicado.
Comentários