Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Restaurante solidário perde equipamentos e comida em alagamento em Vila Velha

| 08/03/2021 12:42 h | Atualizado em 08/03/2021, 12:58

Local ficou alagado durante chuva em Vila Velha
Local ficou alagado durante chuva em Vila Velha |  Foto: Reprodução/ Instagram @almocosolidario_vv
O restaurante do Almoço Solidário, que prepara marmitas para pessoas em situação de rua em Vila Velha, perdeu todos os equipamentos e parte dos alimentos doados durante o alagamento no município na noite de domingo (7).

O local, que fica no bairro Boa Vista, foi invadido pela água. Os voluntários até tentaram salvar algumas coisas quando a chuva forte começou, mas não conseguiram evitar os estragos.

Na manhã desta segunda-feira (8), eles foram para o restaurante limpar tudo e preparar o almoço das pessoas em situação de rua. Quando estavam no local, houve um curto-circuito que queimou os equipamentos que ainda estavam em condições de uso.

O idealizador do restaurante, Paulo Roberto Moreira, relatou a tristeza ao ver o estrago causado pela chuva.

“Há quatro anos estou lá e é a primeira vez que perco tudo. Estou triste, porque os carregadores da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa) se juntaram e arrumaram muitas verduras, frutas e outros alimentos e perdemos quase tudo. Nem sei como falar com eles o que aconteceu”, contou ao Tribuna Online.

Apesar da dificuldade, o almoço será distribuído nesta segunda para as pessoas em situação de rua. O prejuízo total ainda será calculado pelos voluntários.








                        
                            
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS