Suspeito mais procurado do Sul do ES é preso no meio da mata
Ele é investigado por dois assassinatos ocorridos neste ano em Cachoeiro de Itapemirim
Escute essa reportagem
Um homem investigado por ser o autor de várias mortes foi preso na tarde desta quarta-feira (25) em uma região de mata no interior de Rio Novo do Sul. O homem era considerado pela Polícia Civil (PC) o assassino mais procurado do Sul do Estado.
Ainda de acordo com a PC, o homem de 35 anos é investigado por dois assassinatos ocorridos em Cachoeiro de Itapemirim nos dias 26 de março e 31 deste ano e um homicídio ocorrido no interior de Vargem Alta — além de uma recente tentativa de assassinato no bairro Alto Novo Parque, também em Cachoeiro, no dia 17 de outubro.
O homem já cumpriu pena por outros dois homicídios, lesão corporal seguida de morte e roubo à mão armada, crimes pelos quais “Smith” estava foragido do sistema prisional.
O trabalho de investigação identificou dois locais onde o suspeito estaria se escondendo, na zona rural de Cachoeiro e de Rio Novo do Sul. Investigadores das delegacias especializadas de Cachoeiro de Itapemirim se deslocaram aos endereços, confirmando a presença do homem na localidade de Virginia Nova, interior de Rio Novo.
O homem tentou fugir para uma área de mata próximo a casa na qual se encontrava, mais foi localizado pelos policiais. Com o homem foi encontrado uma arma e porções de crack e de maconha.
Comentários