'Rei do Queijo' morre após engasgar com pedaço carne no ES
Segundo informações de familiares, Jesué Gonçalves da Silva participava de um churrasco na pousada onde ele morava
Escute essa reportagem
Um vendedor, conhecido como o “Rei do Queijo”, morreu após engasgar com um pedaço de carne, na tarde desta terça-feira (13). Segundo informações de familiares, Jesué Gonçalves da Silva, de 65, participava de um churrasco na pousada onde ele morava, no balneário de Piúma.
Filho da vítima, o vidraceiro Fabrício Gonçalves informou que o pai estaria em uma confraternização entre conhecidos no bairro Jardim Maily.
“De repente, ele saiu do meio dos colegas e se dirigiu ao quarto onde ele morava. Poucos minutos depois, ouviram um barulho e foram olhar. Ele estava caído e sem vida”, disse ele.
Ainda segundo Fabrício, Jesué chegou a ser levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, no mesmo município.
“O médico de plantão então examinou a boca retirou da garganta dele um pedaço de carne. A equipe médica tentou reanimá-lo, sem sucesso. Ele já havia morrido no quarto da pousada”, complementou.
O corpo foi conduzido ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para realização da necropsia.
O velório aconteceu na tarde desta quarta-feira (14), na Igreja do Pastor Bassul, no bairro Céu Azul. O sepultamento aconteceu no mesmo dia, no Cemitério da Aparecidinha.
Jesué era natural de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e morava no Litoral Sul do Estado há mais 30 anos. Apesar de morar em Piúma, ele era conhecido por vender suas receitas na brasa na praia de Iriri, em Anchieta, onde ganhou o apelido de "Rei do Queijo".
Comentários