X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Polícia vai distribuir presentes de Natal para mais de 1.000 crianças nas montanhas

Ação solidária acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 7h, pelas ruas de Alfredo Chaves


Imagem ilustrativa da imagem Polícia vai distribuir presentes de Natal para mais de 1.000 crianças nas montanhas
De acordo com os organizadores, o próprio “Papai Noel” vai entregar os presentes para as crianças |  Foto: Clóvis Rangel

Para muitas famílias da região Serrana do Estado, uma iniciativa realizada pela Polícia Militar (PM) promete encerrar 2023 com chave de ouro. Cerca de 1.000 crianças carentes de Alfredo Chaves serão presentadas pela 10ª Companhia Independente durante a sexta edição do Natal Feliz. A ação solidária acontece no dia 16 de dezembro, a partir das 7h, pelas ruas da sede da cidade.

De acordo com os organizadores, o próprio “Papai Noel” vai entregar os presentes para as crianças. Para que a iniciativa acontecesse, a guarnição pediu apoio a comerciantes, transportadora e uma cooperativa de créditos.

“É emocionante ver o sorriso no rosto das crianças, ainda mais nesse momento difícil de violência que estamos vivendo. Muitas delas, inclusive, talvez seja o primeiro brinquedo que ganharam na vida. Só temos que agradecer ao Sicoob, ao Multshow Supermercados, a Transportadora Estágio e a Distribuidora Alfredense”, disse o 1º tenente Marcelo Pereira, um dos idealizadores do Natal Feliz.

O comandante da 10ª Cia Ind., major Walter Francisco de Araújo Filho, ressaltou a importância desses eventos para a Polícia Militar.

“O objetivo é criar uma aproximação com as crianças que normalmente só percebem os policiais militares no atendimento de ocorrências e não em ações regressivas. A mudança nessa percepção gera uma nova visão nessas crianças na qual o Policial Militar é protetor e amigo. Além, é claro, de proporcionar um momento agradável e feliz para eles”, finalizou ele.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: