Homem tem dedo cortado após tentar matar esposa no ES
Ele teria atacado a mulher com uma barra de ferro e quebrado o braço dela Vítima se defendeu com um facão
Escute essa reportagem
Um homem, que não teve a identidade revelada, tentou matar a própria mulher com uma barra de ferro dentro de casa, nesta segunda-feira (11), em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima conseguiu escapar, mas ele a perseguiu e tentou matá-la novamente, quando ela pegou um facão e cortou o dedo do marido.
A mulher contou para os militares que estava em um momento de lazer com sua mãe e familiares e o marido demonstrou ciúmes de uma conversa sobre relacionamentos passados da vítima. A briga teria começado quando, ao chegar em casa, o casal iniciou uma discussão ao ponto de o marido pegar uma barra de ferro e agredir a mulher quebrando seu braço.
Para se defender, ela pegou um facão com o qual cortou o dedo do marido. Em seguida, ela aproveitou um momento de distração do homem e conseguiu escapar fugindo até as margens da BR-101, no mesmo município. No entanto, a vítima foi alcançada pelo agressor que a imobilizou jogando-a no chão. Ainda deitada, ele teria pressionado o facão em seu pescoço a ameaçando de morte.
Pela segunda vez a mulher conseguiu escapar, mas dessa vez por causa de sua mãe que chegou ao local e conseguiu desarmar o criminoso. Os dois foram socorridos e levados para o hospital de Mimoso do Sul, onde foi constatado que a mulher teve o braço quebrado e precisou passar por uma cirurgia, e o homem teve o dedo costurado e depois foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
Comentários