X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Regional

Homem é morto com mais de 15 tiros no Sul do ES

Testemunha relataram que a vítima foi perseguida por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta


Um homem de 28 anos foi morto com mais de quinze tiros na manhã desta segunda-feira (19) em Anchieta, no Sul do Estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 11h, no bairro Benevente 3, próximo à Escola Estadual Coronel Gomes de Oliveira.

Ainda segundo a PM, testemunha relataram que a vítima foi perseguida por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta XR 300, que se aproximou do Celta vermelho, que o homem morto conduzia, e dispararam.

Os suspeitos teriam descarregado a arma na vítima, que acabou perdendo o controle do veículo e despencou no barranco às margens da pista. Os militares localizaram ao menos 16 perfurações feitas por arma de fogo no automóvel da vítima.

Logo após o crime, os fugiram na direção do bairro Nova Jerusalém. Em um morro que dá acesso à comunidade, a moto que eles estavam enguiçou e os dois foram em direção a um mangue do lugar.

Nenhum dos suspeitos tinha sido localizado o até o fechamento da matéria. A Polícia Militar informou ainda que a fecham vítima tinha passagens pela polícia, com envolvimento no tráfico, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

O corpo foi periciado e removido ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O Celta foi guinchado e a moto entregue à Polícia Civil.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Anchieta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: