Ex-vereador e esposa são vítimas de acidente com carreta na BR-101 no ES
A batida aconteceu por volta das 21 horas desta segunda-feira
Escute essa reportagem
O ex-vereador de Piúma, Eduardo Missagia, de 63 anos, o Edu da Madeira do Pará, e a sua esposa, Vancerleia Cavaline, de 49, morreram após um acidente entre o carro onde estavam, um Fiat Uno, e uma carreta, na noite desta segunda-feira (19), por volta de 21h, no km 367 da BR-101, em Anchieta.
LEIA TAMBÉM
Motorista morre em acidente com carreta na BR-101
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Uno teria invadido a contramão e bateu, de frente, com a carreta. Além do casal, também havia um cachorro no automóvel. Edu faleceu no local e o animal também.
Já Vancerleia sofreu lesões graves e chegou a foi levada à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, onde não resistiu aos ferimentos e veio óbito horas depois. O corpo do homem ficou preso às ferragens e o carro teve perda total.
O motorista da carreta, de 38 anos, que não teve o nome revelado, contou à PRF que o ex-vereador teria saído da mão dele e foi para outro lado da via, quando os dois veículos bateram de frente.
O homem revelou que acredita que Edu possa ter passado mal, porque havia vômito dentro do veículo. Mas os agentes federais acreditam que o vômito pode ter sido pelo impacto no abdômen. A PRF informou, ainda, que a carreta seguia sentido Vitória, e O Uno sentido contrário.
A Perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local, realizou os trabalhos e conduziu o corpo de Eduardo ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para a família. O corpo da esposa foi enviado para o local.
O motorista da carreta não sofreu ferimentos.
Comentários