Equipes capixabas realizam ação para arrecadar doações para população no Sul do ES
Doações podem ser entregues durante as semifinais no Kleber Andrade e também no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante
Escute essa reportagem
Uma corrente de solidariedade está sendo construída em solo capixaba em decorrência das fortes chuvas que atingiram municípios do Sul do Espírito Santo na última sexta-feira (22) e sábado (23). E, fazendo parte dessa corrente, equipes capixabas decidiram realizar uma ação durante os semifinais do Capixabão para arrecadar doações para as pessoas necessitadas.
Pelas redes sociais, a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) anunciou que se reuniu com a Sesport, TVE, Rio Branco e Porto Vitória com o objetivo de arrecadar alimentos, produtos de higiene e limpeza durante a semifinal, que acontece neste sábado (30), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Para incentivar as doações, torcedores que levarem 1kg de alimento não perecível ou itens de higiene/limpeza vão pagar meia-entrada, enquanto torcedoras vão entrar de graça.
"Os torcedores estão convocados a levarem as suas doações que serão destinadas as vítimas das fortes chuvas que assolaram a região Sul do Estado. Aqueles que desejarem ir ao Kleber Andrade apenas para entregar as suas doações no ponto de coleta também serão bem vindos", diz a publicação.
Sem ficar para trás, o Rio Branco de Venda Nova também anunciou uma ação de arrecadação durante a semifinal contra o Vitória, neste domingo (31). Quem doar alimentos ou material de limpeza também terá direito a meia-entrada para assistir ao confronto.
"A doação pode ser entregue no dia da partida, mas o clube também será ponto de coleta dos materiais arrecadados e você pode levar sua ajuda para a nossa sede a partir de hoje (terça-feira)", publicou o Tricolor Polenteiro pela rede social.
Semifinais do Capixabão
> Sábado (30)
Jogo: Rio Branco x Porto Vitória
Local: Kleber Andrade
Horário: 17 horas
> Domingo (31)
Jogo: Rio Branco de Venda Nova x Vitória
Local: Olímpio Perim
Horário: 16 horas
Comentários