Cidade do ES suspende aulas e consultas médicas após mortes em acidente
Vítimas viajavam em um veículo da Secretaria Municipal de Saúde que se envolveu em um acidente em Minas Gerais
Escute essa reportagem

A Prefeitura de Muniz Freire, na região do Caparaó, no Espírito Santo, suspendeu as aulas em todas as escolas e instituições educacionais do município nesta terça-feira (1º) em sinal de luto pela morte dos professores Walace Almeida, de 32 anos, e Mariana Lordeiro, de 31.
O casal, o filho de apenas oito meses e um motorista da administração municipal morreram em um grave acidente na BR-262, em Bela Vista de Minas (MG), na manhã de segunda-feira (30). O carro em que estavam colidiu com uma carreta.
As vítimas viajavam em um veículo da Secretaria Municipal de Saúde. O condutor, Francisco Alves de Oliveira, de 32 anos, havia sido designado para levar a família até Belo Horizonte. O bebê, Thales Lordeiro Almeida, faria um tratamento para doença renal em um hospital da capital mineira.
Diante da comoção provocada pelas mortes, a prefeitura também cancelou, nesta terça, os atendimentos ambulatoriais, como consultas marcadas com médicos, dentistas e psicólogos. Os serviços de urgência e emergência, no entanto, seguem funcionando normalmente.
Os corpos do casal e do filho estão sendo velados na Câmara Municipal de Muniz Freire. Uma celebração de corpo presente está marcada para as 11h, na Igreja Matriz. O sepultamento ocorrerá em seguida, no cemitério municipal. O velório do motorista Francisco Alves de Oliveira será realizado na 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus, próxima à Câmara. O enterro está previsto para as 14h.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários