Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Rampa para embarcações vai ser reaberta em Iriri

| 06/10/2020 11:54 h | Atualizado em 06/10/2020, 11:58

As embarcações que chegam em Iriri, na cidade de Anchieta, terão uma nova rampa de acesso na Praia da Costa Azul. A obra deve ser liberada, de acordo com a prefeitura, até sexta-feira.

Por 40 dias, a rampa precisou ficar fechada devido às obras de revitalização que estão acontecendo na orla, e lanchas e jet-ski desceram pela Praia dos Namorados.

Rampa tem passado por reforma
Rampa tem passado por reforma |  Foto: Roberta Bourguignon

O município até planejou transferir a rampa de lugar, mas devido à manifestação de moradores e pescadores, o secretário Leonardo Abrantes, da Secretaria de Infraestrutura, voltou atrás e vai reabrir a rampa no mesmo local.

“Já fizemos a elevação do nível do calçadão na Praia da Costa Azul, e neste final de semana fizemos o experimento. Mas a rampa ficou muito alta, e vai precisar ser alongada para melhorar o acesso das carretinhas que chegam com as embarcações e jet-ski. Chegamos a planejar e mudar a rampa de acesso de lugar, mas encontramos resistência. Nos pediram para manter a rampa naquele local, e assim faremos”, frisou o secretário.

Abrantes acredita que o local deve ser reaberto antes do feriado prolongado. “Acreditamos que até sexta-feira a rampa já estará reaberta”, completou.
 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS