X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Quatro pessoas estavam em ambulância que pegou fogo no Noroeste do ES

Incidente aconteceu na noite de quinta-feira

Clóvis Rangel / De Paula Comunicação | 15/07/2022 15:47 h

Além do motorista, uma enfermeira, paciente e acompanhante estavam no veículo.
Além do motorista, uma enfermeira, paciente e acompanhante estavam no veículo. |  Foto: Clóvis Rangel/ De Paula Comunicação.
 

Uma ambulância da prefeitura de Itaguaçú, Noroeste do Estado, pegou fogo na noite desta quinta-feira (14), na ES-161, em Itarana. Além do motorista, o veículo outras três pessoas ocupavam o automóvel, segundo a Polícia Militar. 

A prefeitura, em nota, revelou que a ambulância também levava uma enfermeira, um acompanhante e uma paciente que faz tratamento no hospital de Santa Teresa. Apesar do susto, ninguém se feriu e a paciente seguiu para o destino em outro veículo.

O município disse ainda, que a ambulância havia passado por revisão na terça-feira (12), e que o motorista percebeu que saia fumaça da parte da frente do carro e agiu para que todos saíssem em segurança. A ambulância passará por perícia. 

A Polícia Militar divulgou que o acidente aconteceu próximo à divisa entre Itarana e Santa Teresa, em um trecho conhecido como “Serra do Limoeiro” e que, por conta do incidente, a pista precisou ser interditada por uma hora.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS