Pudim é atingido por bala perdida durante festa de virada do ano
Caso aconteceu em Itaboraí, no Rio de Janeiro
Escute essa reportagem
Um caso curioso aconteceu em um sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Durante a queima de fogos de artifício da virada de ano, um grupo de pessoas foi surpreendido por uma bala perdida que atingiu o pudim que havia sido feito como sobremesa para a festa de réveillon.
Ninguém que estava no local se feriu, apenas o pudim que ficou completamente despedaçado. O projétil de fuzil perfurou a sobremesa e foi amortecido pela borda de uma bandeja de inox.
A secretária Thaís Sampaio, uma das integrantes da festa, disse que ficou bastante assustada com a situação. "O tiro bateu no pudim e depois veio para nossa mesa, na nossa direção. Graças a Deus não veio com tanto impacto na nossa direção", falou sobre o ocorrido.
Thaís afirmou que os participantes da celebração não ouviram o tiro porque havia o barulho dos fogos de artifício no momento. Ela contou que, após descobrirem o projétil, todos saíram do ambiente. "Saímos daquele ambiente para ficarmos mais protegidos porque não sabíamos se os fogos e os tiros poderiam continuar", contou.
O grupo não acionou a polícia e o projétil ficou com Thaís. Mesmo despedaçado, o pudim foi servido posteriormente.
Comentários