Pudim é atingido por bala perdida durante festa de virada do ano
Caso aconteceu em Itaboraí, no Rio de Janeiro
Siga o Tribuna Online no Google
Um caso curioso aconteceu em um sítio em Itaboraí, no Rio de Janeiro. Durante a queima de fogos de artifício da virada de ano, um grupo de pessoas foi surpreendido por uma bala perdida que atingiu o pudim que havia sido feito como sobremesa para a festa de réveillon.
Ninguém que estava no local se feriu, apenas o pudim que ficou completamente despedaçado. O projétil de fuzil perfurou a sobremesa e foi amortecido pela borda de uma bandeja de inox.
A secretária Thaís Sampaio, uma das integrantes da festa, disse que ficou bastante assustada com a situação. "O tiro bateu no pudim e depois veio para nossa mesa, na nossa direção. Graças a Deus não veio com tanto impacto na nossa direção", falou sobre o ocorrido.
Thaís afirmou que os participantes da celebração não ouviram o tiro porque havia o barulho dos fogos de artifício no momento. Ela contou que, após descobrirem o projétil, todos saíram do ambiente. "Saímos daquele ambiente para ficarmos mais protegidos porque não sabíamos se os fogos e os tiros poderiam continuar", contou.
O grupo não acionou a polícia e o projétil ficou com Thaís. Mesmo despedaçado, o pudim foi servido posteriormente.
Comentários