Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Protesto na Ponte da Passagem complica o trânsito em Vitória

| 16/12/2019 19:58 h | Atualizado em 16/12/2019, 21:50

Moradores fecharam os dois sentidos da Ponte da Passagem
Moradores fecharam os dois sentidos da Ponte da Passagem |  Foto: Júlia Afonso

Um protesto de moradores do bairro Andorinhas, em Vitória, complica o trânsito neste início de noite de segunda-feira (16), na região da Ponte da Passagem. Os moradores protestam contra a morte de um jovem na região.

Por conta deste protesto, o trânsito está congestionado em diferentes pontos de Vitória. Para quem segue sentido Terceira Ponte, o congestionamento na Avenida Fernando Ferrari começa na região de Goiabeiras, próximo ao cruzamento com a Avenida Adalberto Simão Nader.

Já no sentido Serra, o trânsito está parado na Avenida Maruípe e na Reta da Penha.



Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que o protesto é uma "retaliação" à ação dos policiais, que, durante patrulhamento no bairro Andorinhas, em Vitória, acabaram disparando contra Gabriel Ferreira, de 21 anos, que estaria apontando um revólver calibre 38 para os agentes. O rapaz não sobreviveu.

A irmã de Gabriel, Amanda Ferreira, de 23 anos, afirma que a manifestação não tem hora para acabar. "Não temos hora para sair daqui e o protesto não vai acontecer só hoje. Enquanto não recebermos uma resposta da Polícia, vamos continuar pedindo por justiça", afirmou a dona de casa.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS