Promoção “Eu Quero Churrascão!”: “sextou” com chance em dobro
Primeiro kit será sorteado no próximo dia 28, ao vivo no programa Tribuna Notícias 1ª Edição, exibido pela TV Tribuna
Escute essa reportagem
A sexta-feira será com chances em dobro para os leitores de A Tribuna concorrerem a um dos 10 kits churrasco no valor de R$ 500 sorteados pelo jornal em parceria com a casa de carnes Hipercanes.
Serão sorteados 10 kits por mês, sendo o primeiro deles no próximo dia 28, ao vivo no programa Tribuna Notícias 1ª Edição, exibido pela TV Tribuna.
Entre os itens do kit está a tradicional picanha grill, contrafilé grill, bife ancho, costela gaúcha, picanha suína, coxinha da asa, coração de frango e muito mais.
A consultora de Marketing, Luisa Moratori, 34 anos, está na torcida. Ela adora um bom churrasco e conta que tem a tradição de fazer um, toda sexta-feira, na airfry ou na churrasqueira elétrica, com a família.
“É muito importante para nós termos esse momento para conversar, descontrair, ensinar ao meu filho a importância de estarmos juntos. Falamos sobre o dia, sobre o trabalho e escutamos música”.
Ela ensina como fazer o churrasco na airfry. “O contra filé eu preparei na airfry e temperei com sal de parrilla defumado. Um bom acompanhamento é o pão de alho, que escolhi nos sabores alho poró e queijo suíco. Eles também foram feitos na airfry”.
O gerente do Hipercarnes, Luciano Pereira, conta que o kit é ideal para um churrasco para cerca de 20 pessoas.
“Os kits foram preparados para que os ganhadores tenham menos trabalho no preparo e mais tempo curtindo com a família ou com os amigos. A coxinha da asa, por exemplo, já vai temperada”.
Para concorrer aos 10 kits churrasco desse mês, os leitores deverão encontrar os cupons de participação identificados como “Eu Quero Churrascão!”, preenche-los e depositá-los em uma das urnas participantes da promoção, espalhadas pelo Estado, até o dia 24 de junho. Na edição de hoje, eles estão publicados nas páginas 21 e 28.
Nos casos dos cupons depositados na urna da Rede Tribuna, serão aceitos aqueles depositados até as 11 horas do dia da apuração.
Os ganhadores do sorteio deverão retirar um voucher na sede da Rede Tribuna. A retirada dos 10 kits sorteados no mês de junho será feita exclusivamente no Hipercarnes de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, em até 30 dias a contar da data da apuração.
As próximas datas previstas para que sorteios aconteçam são os dias 26 de julho e 30 de agosto.
Saiba mais
Dez kits serão sorteados todo mês
- Promoção “Eu Quero Churrascão!”
Sorteio de 10 kits por mês.
- Itens do kit
1kg de picanha grill; 2kg de contrafilé grill; 2kg de bife ancho; 1kg de costela gaúcha; 1kg de picanha suína; 2kg de coxinha da asa; 1kg de coração de frango; 1 pacote de pão de alho; 2kg de linguiça de pernil.
- Como participar?
Os leitores encontrarão no jornal o cupom “Eu Quero Churrascão!”, publicado de terça a domingo. O cupom deve ser recortado e preenchido com os dados pessoais, além de responder corretamente à pergunta: “Qual o jornal que está sorteando 10 kits de churrasco por mês?”.
Os cupons devem ser depositados na urna da portaria da Rede Tribuna, na rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, Vitória, ou em urnas disponíveis em bancas de jornais participantes da promoção.
- Sorteio
Os três primeiros sorteios serão realizados ao vivo no Tribuna Notícias 1ª Edição, da TV Tribuna, no horário entre 11h30 e 13h. Cada apuração sorteará 10 kits.
1º sorteio - Dia 28 deste mês, com cupons depositados até o dia 24.
Cupons depositados na urna da sede da Rede Tribuna serão aceitos até as 11 horas do dia da apuração.
- Entrega
Os ganhadores devem retirar um voucher na sede da Rede Tribuna.
A retirada dos 10 kits sorteados neste mês será feita exclusivamente no Hipercarnes de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, em até 30 dias a contar da data da apuração.
Os kits sorteados nos meses de julho e agosto serão retirados tanto no Hipercarnes de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, quanto no Hipercarnes da Vila Rubim, em Vitória.
Os prêmios distribuídos serão livres de qualquer ônus para os contemplados e não poderão ser convertidos em dinheiro.
Fonte: Rede Tribuna.
Comentários