X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Promoção de A Tribuna sorteia iPhone. Saiba como participar

Cupons estão sendo publicados de terça a domingo, no jornal impresso. Sorteio será no dia 23 de maio, ao vivo, na TV Tribuna


Imagem ilustrativa da imagem Promoção de A Tribuna sorteia iPhone. Saiba como participar
Ubirajara Corrêa Nascimento já ganhou ingresso no Clube de Vantagens e prêmio em programa do SBT |  Foto: Fábio Nunes / AT

Os leitores que querem ganhar um novo smartphone através da promoção “A Tribuna te dá um iPhone” vão disputar o aparelho com um sortudo morador de Cariacica.

Trata-se do analista técnico Ubirajara Corrêa Nascimento, 48. Assinante do jornal há mais de 20 anos, ele recentemente ganhou sorteio do Clube de Vantagens que dava ingresso para show de Humberto Gessinger em Vitória.

Leia mais sobre Cidades

“Estou precisando de um novo smartphone. O penúltimo comprei com o prêmio que ganhei de um programa do SBT. Já o atual ganhei de minha sogra há um tempo. Agora, preciso de um novo para acessar os conteúdos on-line do jornal e cursos. Já preenchi alguns cupons e vou colocar na urna da sede da Rede Tribuna”, conta.

Para fazer parte da promoção, basta fazer como o assinante pé-quente: recortar os cupons que serão publicados nos jornais impressos de terça a domingo, até o dia 19 de maio, preenchê-los corretamente e depositar em uma das 40 urnas espalhadas pelo Espírito Santo.

Esses pontos de depósito estão localizados em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Marechal Floriano, Colatina, Linhares, Aracruz, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim e Venda Nova.

O sorteio do prêmio acontecerá dia 23 de maio, ao vivo, no Tribuna Notícias 1ª edição. Na edição desta terça-feira (16), o cupom está na página 27. O ganhador deverá retirar o prêmio na sede da Rede Tribuna, na Ilha de Santa Maria, em Vitória.

“O iPhone é um objeto de desejo e necessidade no dia a dia. Essa é mais uma forma que encontramos de fomentar nosso relacionamento com o leitor. É mais uma ação do jornal com o objetivo de aproximá-lo”, conta a diretora comercial da Rede Tribuna, Lenise Loureiro.

Promoção

Sorteio de um iPhone 13 Midnight 128 GB. É voltada para todos os leitores do jornal A Tribuna impresso.

Como participar

Os leitores devem encontrar o cupom de participação identificado como “A Tribuna te dá um iPhone” na edição impressa, recortá-lo e preenchê-lo com os dados pessoais.

O participante deverá ainda responder acertadamente à pergunta: “Qual o jornal que está sorteando um iPhone?” (Resposta: A Tribuna ou jornal A Tribuna).

Os cupons serão publicados de terça a domingo no jornal impresso A Tribuna e poderão ser depositados nas urnas até o dia 19 de maio.

Os participantes deverão depositar os cupons na urna presente na portaria do jornal A Tribuna, na Ilha de Santa Maria, ou em urnas disponíveis em bancas de jornais participantes.

Sorteio

Acontecerá ao vivo no programa jornalístico TN1, no dia 23 de maio.

No caso dos cupons depositados na urna da sede do jornal A Tribuna, participarão todos os que forem recebidos até as 18h do dia 20 de maio.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: