Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Profissionais da segurança pública vão ter linha de crédito para comprar imóvel em Vitória

Anúncio foi feito pela prefeitura nesta quinta-feira (24)

Amanda Drumond | 24/02/2022 09:16 h

Sede da Prefeitura de Vitória
Sede da Prefeitura de Vitória |  Foto: Thiago Coutinho/AT
 

A Prefeitura de Vitória anunciou, nesta quinta-feira (24), que aderiu ao Programa Nacional de Apoio à Aquisição de Habitação para Profissionais de Segurança Pública - Habite Seguro, da Caixa Econômica Federal. 

Segundo Secretaria de Segurança Urbana de Vitória (Semsu), essa medida vai beneficiar integrantes ativos, inativos, reformados, da reserva remunerada e aposentados das instituições de segurança pública com renda mensal de até R$ 7 mil, que ainda não possuem imóvel próprio.

Habite Seguro

O programa é um financiamento de imóveis novos ou usados, de unidades de empreendimento financiados na Caixa, de construção de imóvel individual e de imóveis do banco federal. "O intuito da Prefeitura de Vitória é a promoção e a valorização do profissional de segurança pública", diz o comunicado enviado pela assessoria.

Mais detalhes detalhes serão informados em uma coletiva de imprensa, na tarde desta quinta (24), na Prefeitura de Vitória.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS