Professora e mãe são atropeladas em acidente no Centro de Vitória
Colisão envolveu uma moto, um carro e um ônibus
Escute essa reportagem
Mãe e filha ficaram feridas em um acidente na Ilha do Príncipe, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (21), em frente à Rodoviária. A colisão envolveu a motocicleta em que elas estavam, uma Honda Biz preta, um Fiat Uno branco, e um ônibus.
De acordo com testemunhas, os veículos seguiam na avenida Nair Azevedo Silva, na via que faz o retorno para Santo Antônio. A condutora do Fiat Uno relatou que perdeu o freio. Ela tentou sinalizar para os outros carros, mas acabou batendo na moto, que, por sua vez, colidiu no ônibus, que estava aguardando o sinal abrir.
Uma professora de 30 anos pilotava a moto, que ficou com parte embaixo do ônibus e a outra parte embaixo do carro. Ela foi jogada para baixo do Uno. A mãe dela, uma dona de casa de 50 anos, foi arremessada para o canteiro central.

A cena chocou quem passava pelo local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu primeiro a mãe. Depois, os agentes levantaram o Uno para conseguir retirar a professora. As duas estavam com escoriações pelo corpo, mas conscientes e conversando. Elas foram socorridas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE).
A condutora do Uno ficou em estado de choque. Ela não teve nenhum ferimento aparente, apenas se queixava de dor no peito, na região pressionada pelo cinto. O ônibus seguia para a Rodoviária e estava sem passageiros. O motorista não se feriu.
Comentários