Login

Atualize seus dados

Cidades

Procura-se dono de aliança perdida há dez anos

Joia encontrada em Iriri, balneário de Anchieta, foi guardada por uma médica de Vitória

12/01/2022 19:21:13 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Procura-se dono de aliança perdida há dez anos
Aliança encontrada pela médica Poliana Guarçoni Foto: Reprodução / Instagram
 

Você é casado com Gilmara e perdeu a sua aliança na Praia de Iriri, balneário de Anchieta, no litoral Sul do Estado, em um feriado de 2011? Saiba que sua aliança foi encontrada e está segura.

A joia, encontrada no dia em que o casal completava dez anos de casados, está de posse de uma médica de Vitória.

A médica Poliana Guarçoni foi a responsável por encontrar a aliança e acabou guardando por não encontrar o dono no mesmo dia. Dez anos depois, ela encontrou a joia em seus pertences e decidiu fazer uma publicação nas redes sociais para encontrar o dono.

"Na época não tinha redes sociais, então pensei em tentar achar o dono mas deixei para lá. Aliança na areia da praia acho muito difícil alguém ter esperança de encontrar. Guardei no meio de algumas joias e esqueci. Agora que encontrei", contou.

Poliana contou que ficaria feliz em encontrar o dono, principalmente pelo valor sentimental. E já elaborou uma dinâmica para encontrar o verdadeiro dono: terá que informar a data do casamento.

"A data do casamento eu não informo. Apenas digo que foi em um feriado de 2001. Será a forma de sabermos a verdade", contou a médica, que disse esperar que o casamento tenha resistido ao tempo assim como a aliança. "Todas as alianças tem um valor inquestionável, independente do tempo", completou.

Se você é o dono da aliança, pode entrar em contato com a médica Poliana Guarçoni por mensagem no Instagram.