Login

Atualize seus dados

Cidades

Presa pela morte do marido, Flordelis fica noiva de produtor musical

25/11/2021 07:19:46 min. de leitura

Mesmo presa pela morte do marido, a ex-deputada Flordelis ficou noiva do produtor musical Allan Soares, de 25 anos. As informações são do portal Último Segundo.

Imagem ilustrativa da imagem Presa pela morte do marido, Flordelis fica noiva de produtor musical
Flordelis entre o pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019, e o noivo, o produtor musical Allan Soares. Foto: Redes sociais
 

O novo status de relacionamento foi atualizado nas redes sociais do rapaz. A informação é que os dois estavam namorando desde janeiro. No perfil de Allan agora aparece a palavra "noivo", ao lado de uma aliança. 

Flordelis está presa desde agosto desse ano acusada de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo, com quem era casada.

Nesta quarta-feira (24), dois filhos da ex-deputada foram condenados por envolvimento no crime. Flávio dos Santos Rodrigues, acusado de ter efetuado os disparos contra a vítima, foi sentenciado a 33 anos, dois meses e 20 dias de prisão em regime inicialmente fechado.

Ele foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo, uso de documento ideologicamente falso e associação criminosa armada.

Já Lucas Cezar dos Santos de Souza, acusado de ter sido o responsável por adquirir a arma do assassinato, foi condenado a sete anos e seis meses de prisão em regime inicialmente fechado, por homicídio triplamente qualificado.