X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pr. Simonton testa negativo para covid e recebe alta da UTI

| 23/10/2020 16:39 h | Atualizado em 23/10/2020, 16:54

Pastor Simonton Araújo
Pastor Simonton Araújo |  Foto: Kadidja Fernandes / AT

O pastor evangélico Simonton Araújo, líder da Igreja Missão Praia da Costa, em Vila Velha, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Praia da Costa, na tarde de quinta-feira (22). Ele foi internado um dia antes, por complicações provocadas pela covid-19, além da descoberta de uma bactéria.

Pelas redes sociais, a igreja informou que a alta da UTI foi dada depois que o teste para covid-19 deu negativo. Ele havia testado positivo para a doença uma semana antes, após pregações na própria igreja e em Minas Gerais.

"Mesmo antes do resultado, ao manifestar os primeiros possíveis sintomas, o pastor permaneceu isolado não somente da igreja e das atividades gerais, mas até mesmo dos familiares. Contando com acompanhamento médico, o pastor cumpriu todo o protocolo em combate ao vírus. Seu progresso foi evidente, de forma que o pastor não precisou de auxílio respiratório em nenhum momento e já apresenta condição pulmonar absolutamente normal", diz o comunicado publicado pela igreja.

Ainda segundo o informe, a internação na UTI foi realizada por mal-estar causado por uso de medicamentos contra a bactéria.

"Sua esposa, Pastora Mirna Araújo, agradece o carinho e as orações em nome de toda a Família Missão. Reiteramos nosso compromisso com o cuidado integral quanto à pandemia", completou a nota.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS