X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Poste cai em carro e fere grávida de 8 meses e marido em Vitória

| 10/06/2020 18:36 h | Atualizado em 11/06/2020, 12:29

Um casal passou um susto quando saía de uma consulta, no bairro Santa Lúcia, em Vitória, na tarde desta quarta-feira (10).

Logo após entrarem no carro, um caminhão que transportava uma escavadeira passou arrastando os fios ligados aos postes, fazendo com que um dos pilares caisse sobre o veículo onde estavam o socorrista Izaquel Rodrigues Pimentel, de 33 anos, e a mulher dele, a designer Lays Pimentel Vieira, grávida de 8 meses.

Imagem ilustrativa da imagem Poste cai em carro e fere grávida de 8 meses e marido em Vitória

No momento da queda, a grávida conta que ela e o marido estavam se preparando para sair com destino a um hospital onde faria uma ultrassonografia.

"Só deu tempo de colocar a mão na cabeça e fechar os olhos. Quando abri eu passei a mão no meu marido para ver se ele estava bem. Foi um susto terrível", disse Lays Pimentel.

Ainda de acordo com a designer, moradores que passavam no local ajudaram os dois a saírem do carro.

A grávida precisou ser levada para o Cias, onde recebeu os primeiros socorros. Ela sofreu uma pequena luxação no pescoço, mas ela e a criança passam bem. Lays já recebeu alta e ficou ao lado da ambulância, onde estava o marido, até o momento que ele saiu. Izaque passa bem.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS