X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Policial faz sucesso com rotina de dono de casa

| 16/10/2020 16:42 h | Atualizado em 16/10/2020, 17:27

Raphael disse que quando morava com os pais não fazia atividades de casa
Raphael disse que quando morava com os pais não fazia atividades de casa |  Foto: Roberta Bourguignon
Solteiro, morando sozinho e com a missão de cuidar do próprio lar, o policial militar Raphael Santana, de 25 anos, passou a mostrar pelas redes sociais o seu lado “dono de casa”, e atraiu milhares de seguidores.

Soldado lotado no 10º Batalhão de Guarapari, o capixaba lava, passa, cozinha e ainda mostra como mantém o corpo sarado através da musculação e da alimentação.

“Engraçado que, quando eu morava com meus pais, eu nunca tinha feito nada, nenhuma atividade doméstica. Quando passei a morar sozinho, ao me mudar para Guarapari, tive de aprender na marra. As pessoas gostam de ver isso”.

O policial fala sobre alimentação e mostra a rotina na academia. “Sempre gostei muito de musculação”, contou. Em meio à pandemia, ao revelar que além de “dono de casa” é policial militar, as curtidas dispararam. São mais de 86 mil seguidores.

“Em uma caixinha de perguntas que abri, perguntaram sobre minha profissão. As pessoas começaram a comentar que não sabiam que eu era policial militar. Eu comecei a divulgar mais os bastidores do que eu fazia, da minha vida profissional. Em algumas semanas, foram mais de 20 mil novos seguidores”, disse o policial.

Com um maior número de postagens, algumas propostas inusitadas surgiram. Santana conta que algumas até indecentes. “Já recebi propostas para mandar fotos pelado, com cueca molhada. Algumas eu prefiro não comentar (risos). Não curto esse tipo de coisa”.

Nas fotos, entre um comentário e outro, sempre surge a pergunta “o que preciso fazer para ser preso?”, em forma de cantada.

“No começo eu levava cada susto. Não imaginava que as pessoas pudessem fazer esse tipo de pergunta. Mas agora levo na esportiva. Confesso que eu era bem tímido e, com o Instagram, aprendi a me comunicar, falar melhor”. Além de policial, Santana é estudante de Direito e está no último período do curso.

Diante da vida corrida, ele enfatiza que com planejamento é possível ser estudante, fitness, ter momentos de lazer, exercer a profissão e até responder os seguidores.

Cenas

O policial militar Raphael Santana lava e seca as louças em casa.
O policial militar Raphael Santana lava e seca as louças em casa. |  Foto: Roberta Bourguignon
Raphael no trabalho, em blitz realizada na Praia do Morro,  Guarapari
Raphael no trabalho, em blitz realizada na Praia do Morro, Guarapari |  Foto: Divulgação

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS