Polícia procura mulher suspeita de tentar matar o marido na Mata Norte
Agressão teria acontecido durante uma briga; vítima está internada no Hospital da Restauração, no Recife
Uma mulher de 31 anos é suspeita de tentar matar o companheiro a facadas dentro da casa onde o casal morava, no bairro Petribú, em Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu na última segunda-feira (27). A mulher está foragida desde então.
Segundo informações apuradas pela Polícia Civil no local, a mulher teria golpeado o marido no pescoço com uma faca durante uma discussão e fugido em seguida.
Após serem informados sobre o incidente, familiares do homem foram até a casa, onde o encontraram ferido. Ele foi levado ao hospital de Tracunhaém, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, onde permanece internado em estado estável.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil segue investigando o paradeiro da autora.
Comentários