X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pijamas chiques para presentear namorados

| 02/06/2020 22:26 h

Com a aproximação do Dia dos Namorados, na próxima semana, roupas íntimas são uma boa pedida para a comemoração a dois. Devido ao confinamento em função da Covid-19, pijamas chiques estão sendo mais buscados para presentear o parceiro.

Os modelos mais arrumados proporcionam o conforto desejado e ainda são apresentáveis, caso seja necessário receber um entregador ou participar de uma videoconferência na quarentena.

Ao escolher o presente, a consultora em imagem e comportamento Luciana Almeida orienta respeitar a personalidade do parceiro e considerar a finalidade, já que o presenteado pode estar confinado em casa com outras pessoas.

“Modelos com renda e transparência são muito bem-vindos para momentos do casal. Mas há opções para serem usadas na convivência da família, que são bonitas e elegantes. Estão sendo muito bem aproveitados, e algumas pessoas até fazem videoconferência com esses modelos”.

Juliana Rangel diz que conjuntos confortáveis estão entre as opções.
Juliana Rangel diz que conjuntos confortáveis estão entre as opções. |  Foto: Dayana Souza/AT

A empresária Isadora Duncan observa a tendência por peças que associam conforto e requinte. “São modelos para dormir, mas que não remetem a pijama. Outra opção é o robe, que compõe o visual e pode ser colocado por cima, caso não queira ser vista com o pijama”.

Mesmo assim, muitos casais ainda buscam o sensual para comemorar a data. Segundo a supervisora da Giulia Taffner, Juliana Rangel, lingeries em preto e vermelho rendadas seguem em alta para o Dia dos Namorados, além dos conjuntos.

“As casadas chegam comentando que o marido reclama de camisola velha. Então, elas vêm em busca de conjuntos confortáveis e bonitos”, salientou.
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS