Passageiros enfrentam problemas para recarregar cartão do Transcol
Segundo os passageiros, pane no sistema durou por quase seis horas
![Imagem ilustrativa da imagem Passageiros enfrentam problemas para recarregar cartão do Transcol]('https://cdn2.tribunaonline.com.br'/img/inline/110000/1200x720/inline_00117943_00-2.webp?fallback=%27https%3A%2F%2Fcdn2.tribunaonline.com.br%27%2Fimg%2Finline%2F110000%2Finline_00117943_00.jpg%3Fxid%3D344149%26resize%3D1000%252C500%26t%3D1721273156&xid=344149)
Passageiros do Transcol enfrentaram dificuldades para efetuar recargas no Cartão GV, que dá acesso ao sistema rodoviário urbano, nesta quinta-feira (09). Segundo relato de passageiros, a pane aconteceu entre 11 e 17 horas, e atingiu todos os postos de recarga.
De acordo com a GVBus, o problema foi ocasionado pela queda na conexão de internet do sistema de recargas, dificultando as operações. Sem o sistema, cartões pré-pagos foram enviados para venda nos terminais, para manter o acesso da população aos coletivos.
A empresa disse ainda, em nota, que pede desculpas pelos transtornos gerados e que os usuários já podem utilizar o serviço de recarga normalmente em todas as opções, incluindo os aplicativos de recarga e as máquinas de autoatendimento.
Comentários