Obras do Expresso GV vai gerar interdição de ruas e criação de rotas alternativas
Com o início das obras, haverá mudanças no tráfego da avenida Carlos Lindenberg
Com o início das obras, haverá mudanças no tráfego da avenida Carlos Lindenberg. A partir de agora, começa a interdição de aproximadamente 1 quilômetro, entre a rua Felicidade Siqueira e a ponte sobre o rio Aribiri, antes do viaduto, no sentido centro de Vila Velha.
Nesse trecho, permanecerá apenas uma faixa liberada para o tráfego. No sentido contrário, em direção a Vitória, duas faixas seguirão disponíveis para circulação.
A rodovia Leste-Oeste se conecta à rodovia Darly Santos e permite acessar a região com maior fluidez durante a intervenção.
Outra opção de rota alternativa são as Cinco Pontes, com acesso ao bairro São Torquato.
A partir desse ponto, o motorista pode seguir pela avenida Jerônimo Monteiro para entrar na Estrada de Capuaba ou acessar os bairros que margeiam a avenida Carlos Lindenberg até chegar ao bairro Glória.
“Sabemos que obras deste porte causam impactos temporários, mas estamos falando de uma transformação estrutural. É importante reduzir a velocidade, redobrar a atenção e, sempre que possível, utilizar rotas alternativas. É uma mudança que reorganiza o trânsito e coloca o ônibus no lugar de prioridade que ele merece”, enfatizou o secretário de Estado de Mobilidade e Infraestrutura Fábio Damasceno.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários