X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Noiva descobre que sua família fez aposta para saber duração de seu casamento

Mulher ficou chateada por virar piada entre seus familiares e disse que pretende cancelar o casamento e manter a cerimônia apenas no civil

Larissa Maestri, com informações da Vogue Globo | 03/08/2022 18:23 h

Com festa marcada para o final de agosto, a noiva disse que depois da descoberta inusitada, está considerando cancelar a festa e oficializar o relacionamento apenas no cartório
Com festa marcada para o final de agosto, a noiva disse que depois da descoberta inusitada, está considerando cancelar a festa e oficializar o relacionamento apenas no cartório |  Foto: casamento Pixabay
 

Uma noiva expressou sua indignação na internet após descobrir que sua família tinha feito uma aposta para saber quanto tempo o casamento dela ia durar — ou pior: quanto tempo levaria para o noivo "se arrepender" de ter se casado com ela. 

Conforme publicado pela noiva no Reddit, e compartilhado pelo The Mirror, os planos do casamento podem ser completamente alterados depois que uma “brincadeira” de sua família foi descoberta

Com festa marcada para o final de agosto, a noiva disse que depois da descoberta inusitada, está considerando cancelar a festa e oficializar o relacionamento apenas no cartório, para não ter de encarar a família no grande dia.

Ela disse que descobriu por meio de um primo que seus familiares estavam "fazendo as apostas" pelas suas costas. E, depois de confrontada, sua família disse a ela que se tratava apenas de uma piada. Porém, a noiva revelou que estava sendo acusada de esconder sua real personalidade de seu futuro marido até o dia do casório.

"Meu casamento deveria ser ao final deste mês, mas estou querendo cancelar tudo e casar somente no cartório, pois meu primo me contou que a minha família estava apostando quanto tempo meu noivo 'iria se arrepender' pois eu não era a 'esposa boazinha'", começou ela no fórum da rede social. 

A futura noiva chegou a falar com os parentes, que responderam que tudo se tratava de uma brincadeira inofensiva e disseram que a culpa é dela de esconder sua verdadeira personalidade do noivo. 

"Minha cunhada até fez uma piada sobre ter certeza que meu noivo não perceberia isso até depois do casamento, enquanto eu os confrontava. Eu já estava chateada, mas a piada dela piorou tudo, e eu disse a todos que iria cancelar o casamento. Minha família disse que eu não podia fazer isso, pois as pessoas comentariam e meus futuros genros não ficariam felizes com isso", revelou. 

A mulher então disse que não se importava e que eles poderiam dizer o motivo dela não se casar. "Meus pais pediram para eu não cancelar a cerimônia, pois eu posso me arrepender a longo prazo e seria muito vergonhoso para a família, mas eu não vou voltar atrás", pontuou. 

A publicação já conta com mais de mil comentários na comunidade "Am I The Asshole?", "Eu sou babaca?", eu tradução livre. 

Imagem ilustrativa da imagem Noiva descobre que sua família fez aposta para saber duração de seu casamento
 

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS