X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mulheres descobrem traição e desistem de união às vésperas de casamentos

Profissionais que lidam com o público feminino revelam que muitas capixabas já desistiram de subir ao altar após descobrirem traições


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres descobrem traição e desistem de união às vésperas de casamentos
No Estado, há vários casos de mulheres que desistiram da união, às vésperas do casamento por conta de traições. |  Foto: Canva

A ansiedade para o grande dia toma conta e tudo já está encaminhado: vestido, alianças, bufê, fotografia e música, por exemplo. A alegria da experiência, contudo, muitas vezes se  transforma em frustração. No Estado, há vários casos de mulheres que  desistiram  da união, às vésperas do casamento por conta de traições.

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres descobrem traição e desistem de união às vésperas de casamentos
Piqué e Shakira se separaram recentemente por conta de infidelidade. |  Foto: Reprodução/Instagram

Quando a confiança é quebrada, dificilmente é recuperada. Até casais famosos e bem-sucedidos, como a cantora Shakira e o ex-jogador Gerard Piqué, enfrentam esses problemas. 

Após 11 anos de união, o ex-casal, que figurava entre os  mais amados do mundo hispânico, anunciou a separação em meio a boatos de traição de Piqué tomarem conta dos noticiários. Um pote de geleia teria sido a pista para Shakira descobrir a traição, afirmam  os jornais internacionais.

No Estado, histórias inusitadas de infidelidade também levam ao rompimento da relação. A maquiadora Gleyci Sassi,  proprietária de um espaço de beleza que atende noivas, em Vitória, conta que diversas mulheres já cancelaram o contrato do “Dia de Noiva” às vésperas do casamento por conta de traições.

“Há um caso em que o noivo mantinha dois relacionamentos  e tinha até filho em outro estado. As mulheres ficam abaladas, mas  superam e encaram como um ‘livramento’. Atendi uma noiva que, em vez de cancelar o contrato após  a traição, disse que um dia usaria e, cerca de um ano depois, voltou como noiva de outro homem”, afirmou Gleyci.

Divã

O cabeleireiro Antony Oliver recebe muitas mulheres diariamente em seu salão e conta que a cadeira do estabelecimento se torna quase um divã.

Em um dos casos que ele contou, a cliente desconfiou do marido e resolveu pagar um detetive particular. A descoberta foi pior: a amante era a própria filha dela, ou seja, a  enteada dele.

Em outro caso, de acordo com o cabeleireiro, uma cliente flagrou o marido na garagem com a vizinha do mesmo edifício.  

“É comum ouvir que os homens traíram. Em algumas situações, a mulher fica muito fragilizada. Eu percebo que a maioria supera a traição e também há uma parte que perdoa e ressignifica a relação. No salão de beleza, ouvimos histórias ‘cabulosas’ de traições”, explica Antony.

Superação

Imagem ilustrativa da imagem Mulheres descobrem traição e desistem de união às vésperas de casamentos
Ela teria sido traída 14 vezes pelo ex-marido, o ator Liam Hemsworth. |  Foto: Reprodução

Assim como Shakira, a cantora  Miley Cyrus transformou o sofrimento por traição em sucesso. 

Com mais de 17 milhões de reproduções diárias, a   música “Flowers” domina as paradas mundiais, com um clipe gravado na casa onde a eterna “Hannah Montana” teria sido traída 14 vezes pelo ex-marido, o ator Liam Hemsworth.

A informação foi confirmada por amigos próximos da cantora, de acordo com o tabloide Top Music Universe. As traições teriam acontecido ao longo do casamento.

Pedagoga pede R$ 40 mil de indenização e aguarda decisão

Casos de traição podem parar até nos tribunais! No Estado, uma pedagoga de Vila Velha, de 31 anos, entrou na Justiça com uma ação indenizatória, pedindo R$ 40 mil contra o ex-marido, após descobrir que ele teria sido infiel a ela  com uma enfermeira do mesmo ambiente de trabalho dele.

A pedagoga ainda aguarda a sentença do caso, que é acompanhado pela advogada Geovana Lourenzini. A pedagoga teria descoberto a traição por meio de um anúncio de gravidez da colega de trabalho do médico.

A advogada explica que apenas traições públicas dão direito à indenização em dinheiro. No caso da pedagoga, por exemplo, toda a equipe de trabalho do médico supostamente sabia.   

“Nem toda traição dá direito a uma indenização em dinheiro. Apenas as traições vexatórias, em que mais pessoas saibam, além do núcleo familiar, se enquadram no caso. As traições são comuns, mas de indenização são poucas”.

A especialista aponta, ainda, que os casos mais comuns de infidelidade entre seus clientes acontecem no ambiente de trabalho. Outras histórias inusitadas de traição também chamam a atenção. 

“Em geral, acontece mais dos homens traírem do que as mulheres. Nesses casos, elas ficam em posição de muita fragilidade. Já vi casos de traição em que a sogra sabia. O mais comum é entre colegas de trabalho”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: