Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher que descobriu gravidez de quádruplos, diverte-se com reação de amigos e familiares

| 20/08/2021 20:37 h

Foram dois anos e meio de tentativas até a jornalista mineira Paula Meireles, 36 anos, de Belo Horizonte, e o marido, Daniel Ottoni, 37 anos, receberem o tão esperado "positivo". Mas essa não foi a única notícia bombástica de 2021.

Após a primeira rodada de Fertilização in vitro, eles descobriram os dois embriões transferidos "vingaram" e mais, com apenas 1% de chance, os dois se dividiram! Ou seja, Paula e Daniel vão ter quádruplos!

Com 18 semanas de gestação, o casal já colocou o apartamento à venda, pois o espaço é pequeno demais para acomodar os quatro bebês. Paula contou como foi a jornada de tentativas, relembrou o dia que recebeu o tão sonhado positivo e a reação das pessoas com a notícia.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher que descobriu gravidez de quádruplos, diverte-se com reação de amigos e familiares
"Elas tentam adivinhar dizendo que são gêmeos ou trigêmeos, mas ninguém imagina que são quatro! Ficam de boca aberta! Ninguém consegue dar parabéns! É sempre um grande susto", diverte-se. O casal conseguiu registrar algumas das reações hilárias de amigos e colegas de trabalho!
Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS