Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher expõe traições do marido: "Paquerou 85 mulheres e nenhuma o quis"

Investigando, descobriu que o agora ex-parceiro havia uma conta em um aplicativo de paquera, com várias mensagens enviadas para as mulheres

Redação Tribuna Online | 10/02/2022 18:25 h

Um assunto que constrange algumas pessoas, fez com que uma mulher usasse as redes sociais para revelar ter se separado do marido logo após descobrir uma lista enorme de traições, ou pelo menos uma tentativa que acabou sendo frustrada.

Ela contou, através de um vídeo que acabou viralizando em uma rede social, que encontrou no celular do marido mensagens que foram enviadas para 85 mulheres diferentes, porém nenhuma delas deu bola. Ela disse, também, que estava suspeitando da infidelidade há algum.

Investigando, descobriu que o agora ex-parceiro havia uma conta em um aplicativo de paquera, com várias mensagens enviadas para as mulheres. "O que é mais embaraçoso e honestamente comovente do que entrar no telefone do seu homem para descobrir que ele está traindo você?", declarou na publicação, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

"Vasculhando o telefone do seu homem para descobrir que ele não pode trair você. Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando ativamente em traí-la é uma vergonha. Algo que eu não desejaria ao meu pior inimigo", acrescentou ela.

Por outro lado, ela disse que não foi apenas a traição que a deixou mais perplexa, mas também o fato de que nenhuma das dezenas de mulheres para as quais o ex-marido enviava mensagens se interessou por ele.

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS