X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher com deficiência é atropelada por ônibus do Transcol na Serra

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para um hospital de Vitória

Anny Freire, com informações da TV Tribuna | 09/02/2022 21:15 h

Uma mulher que não tem uma das pernas e se movimenta com ajuda de muletas foi atropelada por um ônibus do sistemas Transcol. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), em Laranjeiras, na Serra. Este é segundo caso que aconteceu, envolvendo um ônibus e uma pessoa com deficiência, em menos de uma semana.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher com deficiência é atropelada por ônibus do Transcol na Serra
  

No vídeo, que circula pelas redes sociais, a vítima desesperada pede que alguém ajude ela, as pessoas próximas também entram em choque e ficam sem saber o que fazer, alguns pedem para não mexer na mulher com medo que ela esteja com alguma fratura. A muleta que ela usava ficou jogada no chão.

Sem esperar socorro, a mulher, sozinha, se mexe até conseguir sair debaixo do ônibus. O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada para um hospital de Vitória com ferimentos na perna e com o braço enfaixado.

O GVBus disse, por meio de nota, que a empresa responsável pelo ônibus lamento o acidente e que ainda estão apurando o que aconteceu. De acordo com testemunhas, a mulher teria atravessado fora da faixa de pedestres e no meio dos carros.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS