Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Mulher atropelada por Transcol tem braço amputado

Regina Oliveira dos Santos, de 48 anos, foi atropelada por um ônibus do Sistema Transcol na última quarta-feira (09)

Úrsula Ribeiro | 11/02/2022 17:00 h | Atualizado em 11/02/2022, 18:30

Regina Oliveira dos Santos, sendo socorrida.
Regina Oliveira dos Santos, sendo socorrida. |  Foto: Reprodução/Vídeo
  

Atropelada na última quarta-feira (09), por um ônibus do Sistemas Transcol, Regina Oliveira dos Santos, de 48 anos, passou por uma cirurgia para a amputação do braço na quinta-feira (10).

A mulher que há alguns anos já havia perdido uma das pernas, em um acidente de moto, está internada na Unidade Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória, após ter o braço esmagado pelo coletivo. Regina também teve fraturas nas costelas, coluna e crânio.

Segundo Celso, irmão da vítima, Regina continua internada na UTI. Contou ainda que os segundo os médicos informaram para família que ela apresentou um quadro de infecção após a cirurgia e não tem previsão de alta. 

“Fomos informados pelos médicos que estão cuidando dela, que apareceu um líquido dentro do braço dela, e esse líquido caiu na corrente sanguínea causando uma infecção. Agora eles estão tentando combater essa infecção” falou.

Celso também falou sobre as alegações da empresa, de que a irmã teria atravessado fora da faixa. Segundo ele, a família foi informada no local do acidente por testemunhas, que o motorista havia fugido e não prestou socorro à vítima. 

“A empresa alegou que minha irmã estava correndo no meio da rua, fora da faixa, porém ela não tinha condições nenhuma de correr, uma vez que ela usa muletas. Além disso, ela foi atingida pelo ônibus já próximo ao meio fio. Isso indica que outros veículos provavelmente já haviam desviado dela na pista. O que descarta a fala do motorista, que alegou não ter visto ela”, declarou.   

A empresa responsável pelo coletivo disse que está aguardando a apuração da polícia , mas adiantou que Regina atravessou fora da faixa de pedestres. 

Ficamos felizes em tê-lo como nosso leitor! Assine para continuar aproveitando nossos conteúdos exclusivos: Assinar Já é assinante? Acesse para fazer login

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS