X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Mudança de tempo afeta voos com destino ao aeroporto de Vitória

Companhia aérea ressaltou, no entanto, que as operações estão normalizadas nesta segunda-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mudança de tempo afeta voos com destino ao aeroporto de Vitória
Imagem 1: Voo Salvador x Vitória precisou ser desviado para Belo Horizonte Imagem 2: Voo Rio de Janeiro x Vitória teve dificuldade para pousar |  Foto: Reprodução/Flightsky

A frente fria que atingiu a Grande Vitória, neste final de semana, afetou alguns voos com destino ao aeroporto de Vitória no domingo (26).

Uma aeronave que saiu de Salvador (BA) com destino à capital capixaba, por exemplo, teve que ser desviada para Belo Horizonte (MG) após o avião tentar aterrizar por meia hora. O voo G3 2155, da Gol, tinha previsão de chegar em Vitória por volta de 17h05, mas devido ao tempo chuvoso, precisou que arremeter. O avião deu algumas voltas no céu antes de tentar pousar novamente, mas não conseguiu e precisou ser desviado para o Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais.

Apesar do contratempo, a aeronave foi reabastecida em Belo Horizonte e retornou para Vitória, onde chegou por volta das 20h11. É o que informou a companhia aérea por nota.

"Devido às condições meteorológicas adversas em Vitória (VIX)" no domingo, "o voo G3 2155, com origem no aeroporto de Salvador (SSA), precisou alternar para o aeroporto de Confins (CNF)", começou a Gol.

"A aeronave foi reabastecida em CNF e retornou para VIX após melhoria das condições meteorológicas. O pouso ocorreu às 20h11 (horário de Brasília) sem intercorrências", disse por nota.

O voo G3 1864, também da Gol, que vinha do Galeão, no Rio de Janeiro, precisou dar três voltar no céu antes de conseguir pousar no aeroporto de Vitória.

"Nesta manhã de segunda-feira (27), a Companhia segue sem impacto nas operações. A GOL reforça que todas as ações referentes ao voo G3 2155 foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia", reforçou a companhia aérea.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: